This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estados Unidos têm um novo número um
Poucas semanas depois de completar 24 anos, Jack Sock vai ser a partir de segunda-feira o novo número um norte-americano. O jovem do Kansas falhou esta sexta-feira a qualificação para as suas primeiras meias-finais ATP Masters 1000 de carreira – e a estreia no top 20 – mas a passagem aos ‘quartos’ já havia garantido a passagem para a frente de Steve Johnson, que há algumas semanas havia assumido o estatuto de melhor tenista por terras de Tio Sam no ranking ATP.
Um dos melhores jogadores de pares do Mundo há alguns anos, com dois títulos do Grand Slam e duas medalhas olímpicas, entre as quais uma de ouro em pares mistos com Bethanie Mattek Sands, Sock está a fazer a sua melhor época de carreira em singulares, com 29 vitórias, 18 derrotas, duas finais, em Auckland e Houston, e o atingir da segunda semana de um Grand Slam pela segunda vez na carreira em singulares, há um mês e meio, no US Open.
Sock tem uma agenda ocupada até ao final da temporada e vai ainda competir em Estocolmo, onde é um dos favoritos, Basileia e Paris.
- Categorias:
- Não categorizado