This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «A Venus é de longe a minha adversária mais difícil»
Serena Williams vai viver no próximo sábado mais um dia especial. A campeoníssima norte-americana vai em busca de bater o recorde de 22 títulos do Grand Slam da Era Open, que pertence a Steffi Graf, e em caso de vitória recupera igualmente o número um WTA, que perdeu após o US Open do ano passado. Tudo isto, num encontro diante… da sua irmã Venus Williams.
Em jeito de antecipação do encontro com a mana mais velha, Serena relembra que nunca ninguém a derrotou tantas vezes. “A Venus é de longe a minha adversária mais difícil. Ninguém me derrotou tantas vezes como ela, ainda que eu também tenha muitas vitórias (Serena comanda por 16-11)”.
Depois dos elogios à jogadora, seguiram-se os elogios à pessoa. “Ela é a minha vida, o meu Mundo. A maior inspiração que tenho por tudo o que passou. Vai ser incrível jogarmos a final..”
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams