This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Argentino que venceu Roland Garros com Nishikori conduziu 12 horas apenas para o reencontrar
É uma daquelas histórias dignas de filme. Kei Nishikori, de 27 anos, e Emiliano Massa, um argentino de 28 anos, conheceram-se há mais de uma década, nos tempos de juniores, e juntaram-se em junho de 2006 para alcançar um dos maiores feitos da carreira de ambos: conquistar Roland Garros em pares juniores. Os dois jovens talentoso seguiram, a partir daí, caminhos diferentes. Nishikori é o número cinco do Mundo e Massa, depois de uma série de lesões, retirou-se aos 23 anos e dirige atualmente uma escola de ténis, no interior da Argentina.
Nishikori e Massa nunca mais falarm mas o antigo top 20 mundial de sub-18 não quis perder a oportunidade de voltar a ver o seu companheiro e conduziu durante 12 horas desde a cidade de Formosa, onde vive. “Vim a conduzir durante 12 horas para este encontro. Vim por ti”, confessou o argentino, que deixou o nipónico de 27 anos emocionando, especialmente depois de ver que o companheiro lhe trouxe o troféu de vencedores em Roland Garros.
“É fantástico”, desabafou Nishikori, com a sua timidez habitual, agravada pela barreira da língua, já que Massa não fala inglês e o japonês percebe espanhol… mas não consegue falar nada. Kei ficou impressionado com o quanto o seu amigo engordou. “Estás grande”, desabafou entre risos.
- Categorias:
- Não categorizado