This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray poderá falhar Monte Carlo e pondera competir nas semanas seguintes (onde se situa o Estoril Open)
Andy Murray, número um mundial, participou esta segunda-feira num encontro de caridade que reverteu a favor da fundação de Roger Federer e ficou bem claro que ainda não está a cem por cento, a menos de uma semana do início do Masters 1000 de Monte Carlo onde, em teoria, vai iniciar a sua temporada de terra batida.
No final, o escocês de 29 anos foi claro: “Neste momento a recuperação está a correr como esperado, mas se não estiver recuperado a tempo de competir na semana de Monte Carlo jogarei na seguinte”, referindo-se a um eventual wild card para o torneio de Barcelona.
Segundo a imprensa inglesa, Murray poderá mesmo estar a ponderar jogar na semana do Millennium Estoril Open, à semelhança do que aconteceu em 2015, quando jogou (e ganhou!) em Munique. Será ele o famoso top 10 que João Zilhão, diretor do Estoril Open, diz ter em cima da mesa?
- Categorias:
- Não categorizado