This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nalbandian lembra que Del Potro teve outras prioridades na hora de preparar a final da Davis em 2008
Um dos melhores jogadores de sempre a nunca ter ganho um torneio do Grand Slam, David Nalbandian também encerrou a sua carreira sem conquistar qualquer Taça Davis, mas nem por isso deixou de marcar presença em três finais: 2006, 2008 e 2011 – todas perdidas.
A final de 2008, em casa diante de uma Espanha sem Nadal, está particularmente atravessada na garganta do argentino, que lembra o que correu mal sem esquecer de apontar o dedo a Juan Martín Del Potro, então um menino de 20 anos. “A Espanha é a única seleção que nos obriga a fugir da terra batida e foi o que fizemos. Mas não estávamos bem preparados e o Del Potro tinha outras prioridades”.
O antigo bicampeão do Estoril Open está confiante para o duelo com a Croácia. “Vai ser muito duro, como é sempre na Taça Davis, mas temos mais hipótese para esse encontro do que tínhamos contra a Grã Bretanha e no entanto ganhámos. Jogar pelo teu país dá forças extra.”
- Categorias:
- Não categorizado