Dizer "passa-me as bolas do Federer" vai ser possível em 2017

Dizer "passa-me as bolas do Federer" vai ser possível em 2017

Por admin - dezembro 6, 2016

Agora, sim, o kit está completo. Se até aqui, vestir a pele de Roger Federer naquela ida ao clube – em que o plano passa por intimidar o adversário o mais cedo possível – incluía aperaltar-se da cabeça aos pés com as famosas iniciais “RF”, a partir de agora todo o cenário ganha uma outra dimensão.

Graças à Wilson, a marca de raquetes do campeoníssimo suíço, vai poder acrescentar à sua parafernália de tiradas intimidatórias qualquer coisa como, “hoje trouxe as bolas de Roger Federer”.

A coleção de bolas do número 16 mundial, que dá pelo nome Wilson RF Legacy All Court, chega ao mercado em 2017. O anúncio do novo produto da Wilson foi feito precocemente pelo site Tennis Identity, já que a marca de material desportivo se preparava para lançar a “bomba” no final de ano.

“Esperávamos fazer o anúncio das novas bolas no final de ano, quando tivéssemos mais informação e a press release estivesse preparada. Não sabemos como é que a imagem foi divulgada”, referiu a Wilson quando contactada pelo citado website.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BNmx7DpBOYI/