This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mischa Zverev derrota Murray e emociona tudo e todos na entrevista
Os irmãos Zverev andam na boca do mundo. Depois de ontem Alexander quase ter derrotado Rafael Nadal, hoje Mischa Zverev surpreendeu tudo e todos ao derrotar o número um mundial, Andy Murray em apenas quatro sets, e classificando-se para os quartos-de-final do Open da Austrália pela primeira vez na carreira.
Imediatamente após o encontro, Mischa mostrou-se visivelmente emocionado e surpreendido com a vitória: “Sinceramente não sei [como venci o Andy Murray]. Acho que estava numa espécie de coma, houve alguns pontos em que não sei como os consegui fazer, como consegui ganhas certos pontos, mas consegui, não sei.”
Nos quartos-de-final, o mais velho dos Zverev vai enfrentar o vencedor do encontro entre Roger Federer e Kei Nishikori. “Ainda não sei como me sinto, é tudo novo para mim, parece um pouco irreal. Mas talvez jogar contra o [Roger] Federer seria como um sonho para mim, porque ao crescer sentia-me inspirado por ele, ele é o meu jogador favorito”, confessou Mischa sobre o confronto dos quartos-de-final.
#mischazverev the giant killer post game interview on Rod Laver Arena #AusOpen. pic.twitter.com/Sa8N8AyUIs
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 22, 2017
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams