This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa enfrenta adversário de boas memórias em Viena
Pode até estar 11 lugares acima de si no ranking, mas o adversário de João Sousa na primeira ronda do ATP 500 de Viena traz boas memórias ao número um nacional e atual 33.º mundial. Pablo Cuevas, 22.º do ranking ATP, cruzou-se com o vimaranense na sua caminhada para os dois títulos ATP: primeiro em Kuala Lumpur, em 2013, e depois em Valência, no ano passado.
Pelo meio, os dois mediram forças na final do torneio de Bastad, em 2014, com o uruguaio a negar o título ao jogador nacional de 27 anos em duas partidas. Esta será, portanto, a quarta vez que João Sousa e Pablo Cuevas se defrontam, terceira em piso rápido.
O jogador natural de Guimarães, que vem de duas derrota em primeiras rondas, em Xangai e Antuérpia, disputa pela primeira vez o torneio austríaco, o seu penúltimo da época de 2016 que arranca esta segunda-feira.
- Categorias:
- Não categorizado