This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev ultrapassa maratona em Munique; Cilic chega às quatro centenas em Istambul
O terceiro cabeça-de-série Alexander Zverev não ganhou para o susto para se desenvencilhar do seu compatriota Jan-Lennard Struff, no encontro de hoje relativo aos quartos-de-final do torneio de Munique. O jovem alemão foi obrigado a jogar dois tie-breaks decisivos para derrotar Struff por 3-6, 7-6(3) e 7-6(5). O número 20 mundial terá agora pela frente Roberto Baustista Agut que bateu Yannick Hanfmann com um duplo 6-3.
Também apurado para os quartos-de-final está Guido Pella, que surpreendeu um Horacio Zeballos em boa forma, vencendo por 6-3, 6-7(5) e 7-6(3). O argentino ainda não sabe quem irá enfrentar na próxima ronda, uma vez que o encontro entre Hyeon Chung e Martin Klizan foi suspenso por falta de visibilidade.
Quartos-de-final (HOJE)
Alexander Zverev-Jan-Lennard Struff 3-6, 7-6(3) e 7-6(5)
Roberto Bautista Agut-Yannick Hanfmann 6-3 e 6-3
Guido Pella-Horacio Zeballos 6-3, 6-7(5) e 7-6(3)
Hyeon Chung-Martin Klizan 6-4, 3-6 e 3-2 (CONT.)
Meias-Finais (12h30)
Alexander Zverev-Roberto Bautista Agut
Guido Pella-Hyeon Chung/Martin Klizan
Em Istambul, o principal cabeça-de-série Milos Raonic garantiu a segunda vitória consecutiva depois do regresso após lesão. No entanto, mais uma vez, o canadiano teve que suar bastante para a alcançar. Hoje necessitou de dois tie-breaks para bater um empenhado Bernard Tomic. O número 6 mundial irá agora defrontar Viktor Toicki que beneficiou da desistência do seu compatriota Laslo Djere, quando já vencia por 6-2 e 3-3. Djere queixou-se de tonturas para justificar o abandono.
Na outra meia-final estarão frente a frente Marin Cilic e Diego Schwartzmann. O croata derrotou tranquilamente Steve Darcis por 6-1 e 6-1, garantindo a sua vitória número 400 no circuito ATP. Já Schwartzmann, campeão em título, venceu Dusan Lajovic por 7-5 e 6-2.
Quartos-de-final (HOJE)
Milos Raonic-Bernard Tomic 7-6(4) e 7-6(6)
Viktor Troicki-Laslo Djere 6-2 e 3-3 (Djere abandonou)
Marin Cilic-Steve Darcis 6-1 e 6-1
Diego Schwartzmann-Dusan Lajovic 7-5 e 6-2
Meias-Finais (13h00)
Diego Schwartzmann-Marin Cilic
Milos Raonic-Viktor Troicki
- Categorias:
- Não categorizado