This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev explica o que mais melhorou no seu jogo para alcançar os resultados recentes
Aos 20 anos, Alexander Zverev está a cumprir um dos seus sonhos de criança: disputar a final de um ATP Masters 1000. O jovem alemão vai defrontar esta domingo o sérvio Novak Djokovic, depois de ter derrotado John Isner nas meias-finais, mas garante não estar muito surpreendido com os resultados que tem alcançado.
“Sei muito bem o que fiz durante a pré-temporada e o trabalho que tenho feito dia após dia. Tenho melhorado muito por isso não estou surpreendido com os resultados que tenho feito. É claro que me deixa feliz, mas não surpreendido”, assegurou o alemão, após bater o norte-americano nas meias-finais de Roma.
Sascha revelou ainda qual o aspeto do seu jogo que melhorou mais. “Trabalhei muito duro a parte física. Estou a melhorar muito passo a passo, também em termos técnicos, é difícil identificar algo, mas se tivesse de escolher talvez assinalasse o segundo serviço…”
Recorde-se que Zverev será este domingo o mais jovem jogador a disputar uma final de Masters 1000 desde março de 2007, quando… Novak Djokovic, o seu adversário do encontro, chegou ao encontro da discussão do título em Miami.
- Categorias:
- Não categorizado