This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] João Sousa discordou do árbitro, chamou o supervisor e virou o encontro a partir desse momento
João Sousa carimbou esta segunda-feira o regresso às vitórias, ao qualificar-se para a segunda ronda de Roland Garros, com um triunfo sobre Janko Tipsarevic por 4-6, 7-6(3), 6-2 e 6-2, mas um dos momentos mais importantes do encontro acabou por acontecer na reta final do segundo set, numa altura em que as coisas parecia mal encaminhadas para o tenista vimaranense.
O árbitro francês Cédric Mourier deu um warning (e ponto de penalização) ao português por considerar que este disse uma obscenidade, o vimaranense discordou – em francês – chamou o supervisor mas de nada valeu, com a partida a prosseguir com o resultado indicado pelo juiz. Sousa salvou dois set points nesse jogo e acabou por ganhar esse parcial e os outros dois seguintes, já de forma mais tranquila…
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros