This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias admite e lamenta: «Edmund não me deixou jogar»
Gastão Elias lamentou esta terça-feira ter perdido de forma clara na primeira ronda de Roland Garros, diante do britânico Kyle Edmund, e deu muito mérito ao jogador britânico na hora de analisar o encontro.
“Fico frustrado, não de ter perdido, mas de não ter conseguido em nenhum momento mostrar o meu ténis. Ele não me deixou jogar. Eu podia ter mostrado o meu ténis e ter perdido na mesma, porque um dos dois tem de perder. Mas não seria pela derrota que ia sair frustrado. Não consegui hoje meter em prática o que sei fazer”, confessou em declarações ao jornal ‘Record’.
O tenista da Lourinhã lamenta não estar a conseguir fazer a temporada que deseja. “A temporada tem sido mais ou menos. A semana passada foi muito positiva, mas não tenho tido os resultados que desejaria. Estou a jogar a um muito bom nível, e sei que posso fazer coisas como fiz a semana passada, e isso posso fazer em qualquer torneio. Vou continuar a trabalhar tranquilo e confiante.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros