This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal não tem dúvidas sobre quem é o elemento mais importante na sua carreira
Rafael Nadal, o principal favorito ao título na edição de 2017 de Roland Garros, garantiu esta quarta-feira de forma tranquila a passagem à terceira ronda da competição, com um triunfo em sets diretos diante de Robin Haase, e no final do encontro mostrou-se muito feliz com a forma como tem jogado em Paris até ao momento.
“Joguei um bom encontro, agressivo e batendo bem a minha direita, que é o mais importante. Fiz muitas coisas bem e num court tão grande como é o Chatrier é importante encontrar cedo os meus pontos de referência em relação a onde colocar a bola”, confessou o espanhol, prestes a completar 31 anos.
O maiorquino foi ainda confrontado com o facto de esta ser a última vez que Toni Nadal o acompanha em Paris. E foi claro. “Não penso nele quando estou a jogar. Mas o Toni é a pessoa mais importante de toda a minha carreira tenística. Tudo o que consegui foi graças à ajuda que ele meu deu desde os 3 anos de idade. Mas eu acredito que ele virá mais vezes ver-me. Antes de ser meu treinador, é meu tio! Está sempre convidado…”
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros