This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Federer confirma presença no Masters de Xangai… em mandarim
Roger Federer está de regresso ao Masters 1000 de Xangai, na China, prova que se disputa entre 7 e 15 de outubro e que não contava com a presença do recente campeão de Wimbledon desde 2015, quando foi afastado na estreia pelo espanhol Albert Ramos.
A confirmação chegou pela boca do próprio suíço de 35 anos, campeão em 2012, num vídeo em que mostra a sua aptidão para o mandarim.
– Como estás?
– Muito bem, responde Federer.
– Qual vai ser o pedido hoje?
– Comida de Xangai.
– oh, vais participar no Xangai Rolex Masters?
– Vou.
– oh, tu és o campeão de Xangai (2012).
– Sim, espero vir a ser.
Congratulations to Roger Federer for winning his 8th Wimbledon Title. Exclusive Federer introducing the Rolex Shanghai Masters.#RogerFederer pic.twitter.com/j8hRYq5ALu
— Rolex SH Masters (@RolexSHMasters) 18 de julho de 2017
A prova chinesa junta-se à agenda do suíço que conta com o Masters 1000 de Cincinnati, o Open dos Estados Unidos (todos antes de Xangai), o torneio de Basileia e o ATP World Tour Finals, em Londres (depois de Xangai), para o qual Federer se qualificou após se sagrar campeão em Wimbledon, no passado domingo.
Andy Murray em Pequim
Quem viaja também para a China em outubro é Andy Murray. O britânico confirmou esta quarta-feira que vai disputar pela quarta vez na sua carreira o ATP 500 de Pequim, de onde saiu campeão no ano passado. A defesa do título por parte do número um mundial faz-se entre 2 e 8 de outubro.
- Categorias:
- Não categorizado