This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa a um passo da final: «Se jogar assim estou mais perto de ganhar»
Pedro Sousa soma e segue no Challenger de Liberec, onde já esta sexta-feira carimbou a passagem às meias-finais. No final do embate com Tobias Kamke, 159º ATP, o lisboeta de 29 anos exaltou a ótima semana em território checo, não escondendo, no entanto, que a frescura física com que chegou à prova de 43 mil euros não foi a desejada.
“Tem sido uma boa semana”, começou por dizer o 143º classificado do ranking e quarto cabeça-de-série. “Cheguei um bocado cansado, mas com confiança, e as coisas estão a sair-me bem. Tenho feito grandes jogos, principalmente hoje e na primeira ronda”, acrescentou Sousa, que na semana passada alcançou a final na Finlândia.
“Amanhã jogo as meias-finais e vou dar o meu melhor para tentar chegar a mais uma final, mas qualquer um dos adversários que eu vá apanhar me vai dificultar muito a vida. Por isso espero um encontro difícil amanhã. Espero continuar a jogar como tenho jogado e acredito que se jogar assim estou mais perto de ganhar”.
O número dois nacional defronta o vencedor do embate entre Ricardo Ojeda Lara e Jeremy Jhan naquelas que são as suas quartas meias-finais do ano.
- Categorias:
- Não categorizado