This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer avança para os 'quartos' em Montreal após realizar uma das exibições mais apagadas da temporada
Acabou por correr bem a jornada de quinta-feira para Roger Federer. O suíço defrontou David Ferrer e realizou uma das exibições mais apagadas da temporada. No entanto, apesar de toda a irregularidade demonstrada, o tenista de 36 anos conseguiu avançar para os quartos-de-final do Masters 1000 de Montreal ao bater o espanhol com os parciais de 4-6, 6-4 e 6-2, após 1h55 minutos de encontro.
Desde cedo se percebeu que o helvético não estava na forma a que tanto nos habituou em 2017 e 33 sets depois – e com muitos erros pelo caminho – Federer acabava mesmo por ceder um parcial. Contudo, no segundo set, o helvético começou a apresentar melhorias, apesar da irregularidade continuar a ser uma presença constante no seu jogo. No set decisivo, o vencedor de 19 títulos do Grand Slam esteve mais seguro e conseguiu mesmo carimbar a vitória e avançar para os quartos-de-final.
Na próxima fase, Roger Federer irá enfrentar outro espanhol, Roberto Bautista-Agut, que eliminou o francês Gael Monfils após uma batalha de praticamente 3 horas.
- Categorias:
- Não categorizado