This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Hardcourt indoor? Os resultados mostram que não é o meu melhor piso»
Dominic Thiem está a viver um momento difícil. Com apenas uma vitória em cinco encontros desde o US Open e a passar por alguns problemas de saúde, o austríaco de 24 anos chegou a dizer que não ia jogar o Masters 1000 de Paris, mas depois mudou de ideias e decidiu ir a jogo. Em declarações antes do seu primeiro encontro, frente ao alemão Peter Gojowczyk, Thiem admite que as coisas não têm sido fáceis.
“Este é um torneio com um piso rápido, para outro tipo de jogadores, mas eu vou dar o meu melhor. Estou muito mais relaxado do que ano passado e isso pode ajudar-me bastante, especialmente quando comparado com o ano passado”, admitiu o número seis ATP.
Thiem falou ainda das suas dificuldades de adaptação a este tipo de condições de jogo: indoor hardcourts. “Os resultados mostram que não é a minha melhor superfície. Tenho tido dificuldades mas cada semana é uma nova oportunidade”.
- Categorias:
- Não categorizado