Diogo Rocha despede-se do Buenos Aires Padel Master - Bola Amarela Brasil

Diogo Rocha despede-se do Buenos Aires Padel Master

Por admin - novembro 8, 2017

A aventura de Diogo Rocha e Antonio Luque terminou esta terça-feira no Buenos Aires Padel Master. O português e o seu parceiro espanhol perderam diante os argentinos Juan Tello e Federico Chingotto, por 6-2 e 7-5.

Depois de garantirem o acesso ao quadro principal do último torneio de categoria máxima do World Padel Tour, através das prévias, a dupla luso-espanhola teve como adversários na primeira ronda do quadro principal dois jogadores que, se mudaram no início do ano para a Europa, e têm vindo a fazer uma época excecional. De tal forma que atingiram o top-20 do ranking mundial e partilham o 18º posto da hierarquia, graças aos bons resultados que têm feito entre a nata do padel.

Atendendo a todos estes fatores, não se previa nada fácil a tarefa de Rocha (67º do mundo) e Luque (66º) na estreia no quadro principal do Buenos Aires Padel Master, que está a decorrer em La Rural, na capital Argentina. O 6-2 favorável a Chingotto, de 20 anos, e Tello, de 22 anos, no primeiro set não desmotivou, ainda assim, Diogo Rocha e Antonio Luque que lutaram até ao último ponto e só entregaram a passagem aos oitavos de final.

Apesar da derrota, o jogador português despede-se da Argentina com três presenças em quadros principais de torneios de categoria Masters esta temporada, Miami, Barcelona e Buenos Aires.