Gonçalo Oliveira: «Estes resultados fazem-me trabalhar mais e com maior qualidade»

Gonçalo Oliveira: «Estes resultados fazem-me trabalhar mais e com maior qualidade»

Por admin - outubro 6, 2017

Gonçalo Oliveira carimbou em Campinas, no Brasil, esta sexta-feira o passaporte para as suas segundas meias-finais no circuito challenger e mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado. Em declarações ao Bola Amarela, o número cinco nacional e 227.º ATP fala inevitavelmente em trabalho para explicar os bons resultados.

“É agradável ter resultados favoráveis a este nível. Fazem-me trabalhar mais e com maior qualidade. Tenho espaço para melhorar o meu ténis e estou a trabalhar para que isso aconteça, pois quero estar a jogar ainda melhor na próxima semana. Este é sempre o meu objetivo todas as semanas”, começou por dizer Oliveira, que derrotou o brasileiro José Pereira, por 6-2 e 6-3.

Nas meias-finais, Gonçalo Oliveira poderá ter pela frente, este sábado, o compatriota… Gastão Elias, numa reedição do embate da primeira ronda da fase de qualificação do US Open, ganha por Elias.

“O Gastão está a jogar bem. Se for o Gastão é um jogo difícil, sabendo que a vantagem está do lado dele. No entanto, vou tentar fazer o meu melhor para poder contrariar”, sublinhou o portuense. Para o encontro cem por cento português acontecer, Gastão Elias terá de se desembaraçar do jogador local André Ghem nos quartos de final.

Fotografia: Instituto Sports