This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias conquista o 'vice' de pares em Campinas
Com a passagem garantida à final de singulares do Challenger de Campinas após vitória sobre Gonçalo Oliveira, Gastão Elias regressou ao court neste sábado para lutar pelo título de pares ao lado do brasileiro José Pereira. Apesar dos bons resultados da dupla durante a semana, o encontro da final acabou por cair para o lado dos segundos cabeças-de-série, Fabrício Neis e Maximo Gonzalez, que depressa conseguiram os parciais de 6-1 e 6-1.
O encontro não durou mais do que 49 minutos. Gastão Elias já tinha passado 2h14 em court poucos momentos antes da final de pares num encontro com Gonçalo Oliveira que foi interrompido algumas vezes por causa da chuva, e que só terminou numa terceira partida.
Logo a seguir, o número três nacional foi lutar pelo título naquela que era a sua primeira final de pares desde maio de 2016, mas a equipa luso brasileira, que venceu os primeiros e terceiros cabeças-de-série esta semana, ficou sem armas para os segundos favoritos, que apenas cederam um jogo de serviço em todo o encontro.
Com o estatuto de vice-campeão em pares, Gastão Elias vai regressar neste domingo à ação para a final de singulares com o argentino Renzo Olivo. O encontro está marcado para as 15h00, horário de Portugal continental, e terá transmissão em direto online.
- Categorias:
- Não categorizado