This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray dá oficialmente o ano de 2017 por terminado
Foi há pouco mais de um mês que f fez saber, por intermédio de uma mensagem partilhada no Facebook, que iria desistir de toda a gíria asiática e muito provavelmente não iria regressar aos courts até 2018. Nesta sexta-feira, com o anúncio oficial da sua desistência do Masters 1000 de Paris, foi confirmado que Murray não volta mesmo à competição até ao próximo ano, devendo começar no ATP 250 de Brisbane
A desistência do antigo número um mundial do Masters 1000 de Paris-Bercy, a última prova do circuito profissional masculino antes das ATP World Tour Finals, garante também a entrada direta de Gilles Simon no quadro principal. Murray continua fora a recuperar de uma lesão na anca que já o estava a incomodar desde o torneio de Roland Garros, levando-o inclusive a saltar o Open dos Estados Unidos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EntryLists/status/918784473084383232
http://bolamarela.pt/atp-world-tour/ultima-hora-andy-murray-desiste-pequim-shanghai-podera-dar-mesmo-2017-encerrado/
- Categorias:
- Não categorizado