This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Tenho muitas dores. Joguei porque é sempre uma honra defrontar Federer»
Juan Martín Del Potro e Roger Federer jogaram uma grande meia-final, que colocou o suíço na sua sétima final da temporada, mas o argentino confessou no final da partida que decidiu jogar apenas por se tratar de uma meia-final de Masters 1000 diante do campeoníssimo suíço.
“Decidi jogar no treino porque é sempre uma honra defrontar o Roger Federer. Ele foi melhor do que eu em muitos momentos. Neste momento tenho muitas dores por todo o esforço que fiz. A pior parte é agora. Espero recuperar a tempo de cumprir o calendário previsto”, confessou Del Potro, que sofreu um traumatismo no pulso esquerdo nos quartos-de-final, diante de Viktor Troicki.
Del Potro tem agendada a participação no ATP 250 de Estocolmo (onde defende o título), no ATP 500 de Basileia e no ATP Masters 1000 de Paris.
- Categorias:
- Não categorizado