This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber: «Quem me conhece sabia que eu ia voltar. Trabalhei muito»
Angelique Kerber é mesmo a jogadora do momento. Depois de um 2017 para esquecer, a alemã de 30 anos entrou em 2018 com 12 vitórias seguidas e já está nos oitavos-de-final do Australian Open, prova que venceu em 2016, depois de arrasar Maria Sharapova na terceira ronda, por 6-1 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
No final, a alemã estava emocionada. “É muito especial para mim jogar neste court onde já fui tão feliz. A Maria é uma grande campeã e eu tentei desfrutar de cada ponto com este público. Eu sabia que ia ser duro”, admitiu no final a ex-número um mundial.
A germânica lembra o quão diferente está em relação a 2017. “Aprendi muito com os últimos dois anos. Tive um grande 2016, mas no ano passado tive muitas dificuldades. Quem me conhece sabia que eu ia volta. Tive uma pré-temporada muito dura e trabalhei muito para estar aqui, neste court, a defrontar as melhores do Mundo”.
Kerber is back! 🙌
The 2016 #AusOpen champion is delighted to back to her best in 2018! 💪 pic.twitter.com/IAJ9iGfR4e
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 20 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams