This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa sobre lesão abdominal: «Está a correr bem, já comecei a treinar devagarinho»
Pedro Sousa, número 124 do ranking mundial ATP, iniciou a época de 2018 logo na primeira semana do ano, na fase de qualificação do torneio ATP 250 de Doha, no Qatar. No entanto, uma lesão na zona abdominal forçou-o a desistir durante o embate da primeira ronda e a parar de competir durante algumas semanas, mas a recuperação tem vindo a “correr bem”.
“A recuperação está a correr bem, já comecei a treinar devagarinho”, começou por dizer, ao ‘Bola Amarela’, o número três nacional, que adiantou uma possível data de regresso à competição. “Se tudo correr bem recomeço no ‘qualifying’ de Buenos Aires ou no Rio de Janeiro”, disse Sousa, aludindo às provas ATP 250 (Buenos Aires) e ATP 500 (Rio de Janeiro) que se realizam em meados de fevereiro.
O lisboeta de 29 anos estava inscrito no evento challenger de Rennes, em França, mas a lesão trocou-lhe as voltas. “Desisti mal soube o resultado da ressonância”, explicou Pedro Sousa. O torneio gaulês fica então com a representação portuguesa nas mãos de Gastão Elias, 113.º do Mundo.
- Categorias:
- Não categorizado