This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «O Dimitrov ainda nem atingiu o seu melhor nível. É assustador»
Nick Kyrgios passou pela sala de imprensa do Open da Austrália pela última vez para falar do embate que ditou o seu afastamento da 106.ª edição do Grand Slam do seu país e deixar rasgados elogios ao seu oponente, Grigor Dmitrov.
“Foi um encontro difícil”, começou por dizer o australiano de 22 anos. “Eu sabia que seria. Ele jogou muito bem. E ainda nem atingiu o seu melhor nível e já está a ganhar todos estes encontros, o que é assustador. Assim que ele encontrar o seu melhor ténis e tiver mais confiança, tem fortes hipóteses de vencer o torneio”.
Olhando para o seu lado do court, Kyrgios diz ter “jogador bem”, mas lamenta as oportunidades perdidas. “Não fui arrasado, nem nada que se pareça. Tive oportunidades para vencer o encontro mas não consegui. É frustrante, mas é o que é”, afirmou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams