This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep joga MUITO, arrasa Pliskova e marca duelo com Kerber nas meias-finais
Simplesmente… intocável. Simona Halep, número um mundial, voltou a fazer jus ao seu ranking para se qualificar para as meias-finais do Australian Open pela primeira vez na carreira, depois de derrotas nos quartos-de-final em 2014 e 2015.
Invicta em 2018, depois de ter conquistado o título no WTA International de Shenzhen, na primeira semana do ano, Halep atuou em estado de graça para derrotar muito facilmente a checa Karolina Pliskova, ex-número um e atual sexta colocada do ranking, por 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora, depois de até ter estado a perder por 0-3, com ponto de break para ficar em desvantagem por 0-4. A romena venceu 12 dos últimos 14 jogos do encontro.
Ora, nas meias-finais… vem aí um duelo de luxo, entre Halep e a alemã Angelique Kerber, também ela invicta em 2018 e já com um título, mas em Sydney, na semana anterior ao Australian Open. Halep e Kerber estão empatadas no confronto direto: 4-4.
The last No.1 to win the #AusOpen was Serena Williams in 2015.@Simona_Halep intends to change that. #AusOpen pic.twitter.com/b4myp6LyA0
— #AusOpen (@AustralianOpen) 24 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams