This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kvitova atropela Ostapenko; Mladenovic volta a vencer em São Petersburgo
Petra Kvitova está de regresso às grandes exibições. A checa de 27 anos, que começou o ano bastante mal na Austrália, com derrotas prematuras em Sydney e no Australian Open, apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do WTA Premier de São Petersburgo, na Rússia, com um triunfo arrasador sobre Jelena Ostapenko, número seis WTA e campeã de Roland Garros.
Num encontro muito aguardado, pelo facto de as duas jogadoras gostarem de bater na bola com força e fecharem os pontos de forma rápida, Kvitova fez uma exibição a roçar a perfeição para bater a jovem letã de 20 anos por 6-0 e 6-2, rumo ao top 4 da prova russa.
🔥 23 minute, 6-0, first set win from @Petra_Kvitova! #FormulaTX pic.twitter.com/qWuMVJzRN6
— WTA (@WTA) 2 de fevereiro de 2018
Nas ‘meias’, agendadas para sábado, Kvitova vai defrontar a alemã Julia Goerges, que continua em grande forma e bateu nos quartos-de-final a russa Jelena Rybakina, por 6-3 e 6-3.
Quem também está de regresso às meias-finais é Kristina Mladenovic. Depois de perder 15 encontros de singulares seguidos, a francesa parece animada pelo título de pares em Melbourne e já está no top 4 na Rússia, onde defende o título, após superar a checa Katerina Siniakova, por 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- WTA