This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini após carimbar a passagem da Itália: «Esta foi a eliminatória mais difícil que joguei na Taça Davis»
Fabio Fognini é um dos homens do dia. O tenista italiano garantiu este domingo, o apuramento da Itália para os quartos de final da Taça Davis, depois de ter derrotado Yuichi Sugita numa longa maratona que se prolongou para lá das 4 horas. Fognini, nos três encontros que realizou na eliminatória frente ao Japão jogou 14 sets, tendo-se revelado como o grande líder da seleção transalpina.
Em declarações no final do encontro, o número 22 mundial admitiu tratar-se de um momento muito especial. “Creio que esta foi a eliminatória mais difícil que alguma vez joguei na Taça Davis. Joguei com o coração”, referiu Fogini, que jogou 14 sets em três dias para ajudar a sua Itália a qualificar-se para o top 8 da grande competição por seleções.
- Categorias:
- Não categorizado