This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira em rota de colisão com ex-número seis mundial em França
Gonçalo Oliveira, número cinco português e 203.º do ranking ATP, ficou a conhecer este sábado o seu opositor da primeira ronda do torneio challenger de Cherburgo, em França, que distribui 43 mil euros em prémios monetários e é disputado sobre piso rápido coberto.
Depois de ter passado por Lisboa e ter treinado com o ex-número um nacional Fred Gil no Jamor, o portuense de 22 anos viaja esta tarde para solo gaulês e encara na ronda inaugural o gigante alemão Mats Moraing, de 1,98 metros de altura e recentemente em excelente forma, que conquistou o título do challenger de Coblença, na Alemanha, em meados de janeiro.
Em caso de triunfo, Gonçalo Oliveira poderá encarar nada mais, nada menos do que… o francês Gilles Simon, ex-número seis do ranking mundial e atual 64.º colocado, que defende o estatuto de primeiro cabeça de série. Para tal acontecer, Simon também tem de triunfar na primeira eliminatória, na qual mede forças com o compatriota Benjamin Bonzi, 202.º da classificação.
Foto: DGW Comunicação
- Categorias:
- Não categorizado