This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Selecionador espanhol: «Nadal está sem dores, com um nível muito forte e muita confiança»
É já esta sexta-feira que arranca o tão aguardado duelo entre a Espanha e Alemanha, numa eliminatória a contar para os quartos-de-final do Grupo Mundial da Taça Davis. Com o regresso à competição de Rafa Nadal a ser um dos grandes destaques, de um fim-de-semana que promete ser emocionante, Sergi Bruguera, capitão da equipa espanhola, já fez a antevisão do embate.
Para o selecionador, o número um mundial está pronto para voltar aos courts. “O Rafa está a treinar realmente bem, a um nível muito forte, com muita confiança e sem dores”, confessou Bruguera, que considera a seleção alemã uma das equipas mais temíveis da competição. “Eles eram dos conjuntos mais complicados que nos podiam calhar. O Zverev é número 4 ATP, vem de uma final em Miami e ganhou em Roma. É uma realidade e um grande competidor”.
Ainda assim, Bruguera reconhece que as dificuldades não virão apenas do jovem de 20 anos. “O Kohlschreiber leva muitos anos a competir. Tem uma enorme experiência e é um fantástico jogador, capaz de ganhar a qualquer um. Ainda por cima, contam com um bom par. O Sruff fez meias-finais na Austrália e em Miami e o Marterer também está a ganhar muitos encontros”, frisou, em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Não categorizado