This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem sofre (muito) mas entra em Monte Carlo com vitória e espera por Djokovic ou Coric
Dominic Thiem, número sete do ranking mundial e para muitos um dos principais favoritos a todos os títulos de terra batida (logo após Rafael Nadal, pois claro), entrou esta terça-feira com uma vitória altamente sofrida na temporada de pó de tijolo europeia para se qualificar para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo, no Principado do Mónaco, pelo terceiro ano consecutivo.
Num encontro com muitos altos e baixos, Dominic Thiem teve mesmo de salvar um match point no terceiro set (quando o russo serviu a 5-4), depois de até ter liderado por 4-1, antes de vencer por 5-7, 7-5 e 7-5, em 2h40 de uma tremenda batalha que abriu a ação no Court Central do complexo monegasco.
Nos oitavos-de-final, Thiem vai agora medir forças com Novak Djokovic ou Borna Coric, em mais um grande encontros em perspetiva.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/986211898570846210
- Categorias:
- Não categorizado