This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Foi um jogo mediano dos dois. O início foi o primeiro passo para a miséria»
MADRID. ESPANHA. Dominic Thiem, derrotado por Alexander Zverev na final do Mutua Madrid Open, lamentou que não tenha conseguido produzir o seu melhor nível de ténis durante a final da prova espanhola, onde considera ter jogado vários níveis a baixo do que produziu durante a restante semana.
“Foi um encontro mediano por parte dos dois. Eu não consegui manter o nível a que joguei nos dois encontros anteriores e ele foi melhor, como foi melhor durante toda a semana”, admitiu o austríaco de 24 anos, antes de falar das chaves da derrota. “Ele serviu bem, mas não serviu melhor do que o Anderson ontem e eu fiz três breaks nesse encontro. E depois entrei mal nos dois sets. O primeiro jogo do encontro, no início, foi o primeiro passo para a miséria”, desabafou.
Thiem falou ainda do que isto significa no contexto do que aí vem. “É muito importante porque não tive grandes resultados em Monte Carlo e Barcelona [quartos-de-final em ambos]. Voltei a ganhar confiança aqui, foi uma grande semana. É claro que um dia quero ganhar este torneio e oxalá possa ser para o ano”, admitiu.
- Categorias:
- Não categorizado