This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
EM GRANDE. Nuno Borges nas meias-finais dos NCAA Championships pelo segundo ano seguido
Nuno Borges, de 21 anos, deu este sábado mais uma prova de que é um dos maiores valores do circuito universitário norte-americano, ao apurar-se para as meias-finais dos NCAA Championships, em Wake Forest, na Carolina do Norte. É o segundo ano consecutivo em que Borges chega aos quatro melhores do fortíssimo campeonato universitário norte-americano, do qual nos últimos anos saíram grandes valores como John Isner, Steve Johnson, Kevin Anderson e, mais recentemente, Cameron Norrie ou Mackenzie McDonald.
O tenista da Maia, que compete estuda e compete Mississippi State University e que no verão deverá regressar ao nosso país para mais uns meses de competição no circuito profissional, somou novo triunfo, desta vez nos quartos-de-final, para derrotar ao alemão Timo Stodder, da Universidade do Tennessee, por 7-6(4) e 6-4, ao cabo de 1h30 de encontro.
Borges coloca-se assim a apenas uma vitória da final — que seria inédita para um português (João Monteiro também já fez meias-finais em 2016) — e que o deixaria mais perto de um histórico título. Nas meias-finais, defronta o croata Borna Gojo, que é precisamente da Universidade de Wake Forest.
O maiato jogará ainda este sábado os quartos-de-final de pares.
Nuno’s back in the semifinals for the second year in a row with a 7-6(4), 6-4 victory over Tennessee’s Timo No. 16 Timo Stodder!#HailState🐶 pic.twitter.com/mD88gOaaD7
— MSU Men’s Tennis 🎾 (@HailStateMT) 26 de maio de 2018
- Categorias:
- Não categorizado