This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pascoal, Bastos e Schaefer afastados na primeira ronda do Lisboa Challenger
Vasco Pascoal, João Bastos e Diogo Schaefer não entraram com o pé direito na terceira edição do Lisboa Challenger, que está a decorrer no Centro de Ténis de Monsanto. Os três portugueses foram eliminados na estreia no torneio de categoria Challenger do World Padel Tour.
A jogar ao lado de Javier Martinez Vázquez, Pascoal perdeu diante Victor Remedios e José Dasi em dois sets, pelos expressivos parciais de 6-1 e 6-2. “Eles jogaram melhor. Não tivemos hipóteses”, comentou o jogador português ao Bola Amarela, antes de ver os compatriotas Bastos e Schaefer seguirem o mesmo caminho.
Frente a Juan Vázquez/Cristian German Gutiérrez, a dupla cem por cento nacional entrou vacilante e a perder por 4-0, mas conseguiu recuperar e estabelecer a igualdade no marcador, tendo, contudo, cedido o primeiro set por 6-4. Na segunda partida, João Bastos e Diogo Scahefer ainda conseguiram manter o equilíbrio do encontro até ao 2-2, mas sofreram um break e não foram capazes de fechar mais nenhum jogo. O resultado final ficou fechado em 6-4 e 6-2 favorável aos adversários.