This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens e duelo com Keys: «Contra a minha melhor amiga não grito ‘vamos!’»
Sloane Stephens apurou-se esta quinta-feira para a final de Roland Garros pela primeira vez na carreira, com um triunfo em dois sets diante da sua compatriota Madison Keys, que é igualmente… a sua melhor amiga. Em conferência de imprensa, a jogador de 25 anos admitiu que defrontar alguém como Keys não tem nada a ver com qualquer outra rival.
“Nunca é fácil jogar com alguém do teu país, especialmente quando se trata de uma pessoa tão especial com é a Madison para mim. Quando entramos em court, competimos mas não gritamos ‘vamos’ nem nada disso. É tudo muito mais sereno”, assegurou a norte-americana, que ataca agora o seu primeiro título de Roland Garros.
“Vou para o court competir como sempre faço. É outra grande oportunidade para mim. Se me dissessem no ano passado já teria duas finais de Grand Slam em não acreditaria. Tenho aprendido muito e vou tentar levar tudo isso para dentro do court na final”, assegurou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros