This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
»Wawrinka: «Está a ser um processo longo e difícil. Assim é complicado…»
Stan Wawrinka continua a acumular derrotas e bem longe dos lugares cimeiros do ranking mundial. O suíço, ainda à procura da melhor forma, foi eliminado na última madrugada na estreia do ATP 500 de Washington, após uma derrota dura frente a Donald Young.
Em conferência de imprensa, Stan The Man analisou o desaire e estava, naturalmente, desiludido. “Esta derrota é muito difícil de assumir. Sinto que falta muito para estar onde quero. É estranho porque vejo-me perto. A nível físico não tenho dores e creio que estou a bater bem na bola. Nos treinos estou com confiança mas depois as coisas não saem bem”, admitiu de forma honesta o jogador helvético.
Wawrinka continuou. “Está a ser um processo longo e difícil. Quando vejo que nos encontros que não estou ao meu nível começo a pensar em muita coisa no court e assim é complicado de sair deste clima de derrotas”, confessou.
Ainda assim, o vencedor de três títulos do Grand Slam acredita que vai conseguir recuperar a boa forma. “O processo vai continuar e vai ser muito doloroso se continuar a acumular derrotas mas também penso que levei anos a ganhar Grand Slams e o esforço vale sempre a pena. Não me preocupa estar uns meses assim, não quero pôr muita pressão em mim próprio”, reconheceu Wawrinka, que vai jogar a fase de qualificação do ATP 1000 de Toronto.
- Categorias:
- Não categorizado