This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Não senti pressão, simplesmente não foi o meu dia»
Dois meses e meio depois de alcançar a maior conquista da carreira, ao singrar em Roland Garros, Simona Halep é notícia pela pior razão: tornou-se na primeira número mundial a perder na estreia do Open dos Estados Unidos. Após a derrota para Kaia Kanepi, esta segunda-feira, a jogadora romena não escondeu a desilusão, mas assegurou que não sentiu o peso da responsabilidade.
“Sentia-me cansada depois do torneio de Cincinnati”, disse Halep. “Tenho descansado, mas perdi. Não senti pressão, simplesmente não foi o eu dia. Foi um dia ‘não’, mas ela mereceu ganhar. Não consegui controlar as minhas emoções, mas movimentei-me bem”, acrescentou a romena de 26 anos, sem querer encontrar desculpas para a derrota.
“O Court Louis Armstrong é muito bom, e fiquei satisfeita por ter sido a primeira a jogar, mesmo que tenha perdido”. Apesar da dura derrota, a finalista do ano passado confessou ter tido uma recompensa do seu treinador, no final: “depois do jogo, deu-me um abraço”.
- Categorias:
- Grand Slams