This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «A Venus é a única razão pela qual eu ainda jogo ténis. Devo-lhe tudo»
Serena Williams bateu muito facilmente a sua irmã Venus por 6-1 e 6-2 na terceira ronda do US Open — o mais desequilibrado duelo entre as duas em torneios do Grand Slam, e no final do encontro não lhe poupou elogios, assegurando que ainda só se mantém em atividade… por causa da irmã.
“Ela é a minha melhor amiga. Significa tudo para mim. Apoia-me muito, eu apoia-a muito. Ela é a única razão pela qual eu ainda jogo ténis. Devo-lhe tudo a ela, depois de Deus, claro”, assegurou no final do encontro, ainda em court.
Serena assegura que este foi o seu melhor encontro… desde que voltou da maternidade. “Sem dúvida que foi o meu melhor encontro desde que voltei ao ténis. Mas trabalhei para isso e estou a ser recompensada por isso. Independentemente dos altos e baixos, há que continuar a trabalhar e foi isso que fiz. Sempre.”
O pai Richard, que já tem pouca saúde, não terá visto. Pelo menos esse é o desejo da filha mais nova. “Espero que o meu pai não tenha visto. São as suas duas filhas e decerto que ele estaria tão nervoso quanto nós.”