This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev desperdiça match point, é eliminado na estreia em Barcelona e aumenta crise de resultados
Alexander Zverev, número três mundial e que garantiu um wild card para o ATP 500 de Barcelona, foi afastado na sua estreia, ao perder para o chileno Nicolas Jarry com os parciais de 3-6, 7-5 e 7-6(5), em 2h33 minutos.
O alemão voltou a não realizar uma exibição de encher o olho e provou que não vive um bom momento. No terceiro set ainda mostrou que podia ter tido outro resultado. Chegou mesmo a estar a perder por 0-3 (com dois breaks de desvantagem) e 3-4 (também com break abaixo) mas nunca baixou os braços e conseguiu recuperar para o delírio dos espetadores presentes nas bancadas.
Ainda assim, aos 6-5, Zverev dispôs de match point no serviço do adversário, mas colocou uma esquerda ao longo no corredor de pares. O encontro seguiu para tie-break, onde Sascha voltou a apresentar-se bastante irregular e sem muita confiança.
Desde a final de Acapulco, Zverev soma apenas três triunfos contra… cinco derrotas, incluíndo a desta tarde..
Quanto a Jarry, que está com o estatuto de lucky loser, defronta o vencedor do encontro entre Grigor Dimitrov e Fernando Verdasco.
- Categorias:
- Não categorizado