This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Foi muito mais complicado do que o resultado mostra»
Novak Djokovic assumiu esta segunda-feira que o encontro em que derrotou João Sousa por 6-3, 6-4 e 6-3 rumo aos quartos-de-final do US Open foi muito mais complicado… do que o resultado mostra, não só por causa das condições de jogo, mas também pela complexidade… do adversário.
“Foi muito mais complicado do que o resultado mostra. Crédito ao João, que lutou muito bem e foi muito intenso. Condições difíceis na primeira hora, mas depois melhorou um pouco. Foi um encontro difícil. Prefiro nem falar das dificuldades. Somos abençoados por jogar a modalidade que amamos. Tento apenas aproveitar cada momento. Não tenho 21 anos, não me sinto velho mas o relógio biológico passa-nos certas mensagens.Há alturas em que temos apenas de sobreviver.”, confessou o sérvio ainda em court.
Minutos depois, em conversa com o Eurosport, o sérvio explicou algumas das chaves do triunfo.“Ele teve break acima, mas eu devolvi logo. Penso que estive bem no final do segundo set e no terceiro. Servi bem, ataque a primeira e aproveitei bem as minhas chances.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open