This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Comecei bastante bem mas não fui capaz de manter a vantagem»
João Sousa foi eliminado esta segunda-feira do ATP 1000 de Toronto, numa partida que ficou marcada pelo não aproveitamento das oportunidades que o número um nacional foi dispondo durante o encontro.
Em declarações disponibilizadas pela sua assessoria de imprensa, o vimaranense mostrou-se desiludido com o desaire. “Infelizmente não consegui vencer o meu encontro. Foi um jogo em que comecei bastante bem, um bocadinho mais agressivo do que ele mas depois não consegui aproveitar a vantagem que tive no primeiro set. Sofri um break e ele jogou melhor na fase final”, confessou Sousa.
“No segundo set aconteceu exatamente a mesma coisa. Não fui capaz de aproveitar esse bom momento. Estive a servir com 5-4, depois voltei a fazer break e não consegui fechar no 6-5. No tie-break ele jogou bem e foi superior, daí a minha derrota de hoje”, comentou o tenista de 29 anos.
Terminada a prestação na variante de singulares, é tempo de pensar nos pares, estreia que deverá acontecer esta terça-feira. “Agora é focar nos pares, em princípio jogo amanhã com o Pablo Carreno Busta”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado