This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas critica nova regra em Milão: «O trabalho dos apanha-bolas é darem-nos a toalha»
Stefanos Tsitsipas, jovem grego de 20 anos que vai terminar 2018 no 15.º posto do ranking ATP, entrou esta terça-feira a ganhar nas ATP NextGen Finals de Milão, onde estão a ser testadas uma série de novas regras, incluindo a indicação de que os apanha-bolas não devem entregar toalhas aos jogadores, que têm uma caixa no fundo do court para se servirem dela.
O grego, que recentemente esteve envolvido num incidente com um apanha-bolas, não gosta da nova regra. “Não gosto desta ideia. Obriga-nos a pensar demasiado, a ter uma preocupação extra, de ir buscar a toalha, perde-se tempo. O trabalho dos apanha-bolas é dar-nos a toalha e permitir-nos que não tenhamos de pensar nisso. Isso ajuda-dos a jogar melhor”, assumiu o grego.
Coaching… também não
Em conferência de imprensa, Stefanos mostrou-se ainda contra o coaching, outra das regras a ser testada em Milão. “Sou contra. Acho que os jogadores devem encontrar as suas próprias soluções quando estão em court. Quando estou no campo não gosto de conversas”, confessou o helénico, que é treinado pelo pai. “Acho que o meu pai pensa exatamente ao contrário de mim”, brincou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1059861310589100033
- Categorias:
- ATP World Tour