This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Djokovic já não é o mesmo jogador, por isso é que perdeu três vezes com os ‘NextGen’ em 2018»
Daniil Medvedev está a confirmar o porquê de ser um dos melhores jovens da atualidade e neste início de temporada já está a demonstrar um elevado nível de forma. O russo defronta esta segunda-feira o número um mundial Novak Djokovic nos oitavos de final do Open da Austrália mas isso para ele… não parece ser um problema.
O tenista de 22 anos deixou comentários interessantes sobre o sérvio. “O que posso dizer é que provavelmente ele não é o mesmo jogador de antes. Ou então é apenas o meu feeling porque quando era pequeno e o via jogar na televisão era incrível quando ele jogava com alguém durante cinco horas e ele não baixava o nível”, referiu o jogador russo.
“Agora já não é a mesma coisa, tens sempre chances de derrotá-lo é por isso que ele perdeu três vezes com os ‘NextGen’ no ano passado e eu vou tentar encontrar as minhas hipóteses”, afirmou.
Medvedev, que perdeu duas vezes em dois jogos com Djokovic em 2017, garante que agora é diferente. “Melhorei muito desde então. Penso que o que é bom no Novak é que ele dá-te tempo. Não é como o Federer que bate muito cedo na bola ou como o Raonic que tu sabes que vais correr como um maluco durante todo o jogo. Claro que o Djokovic é um bom jogador, mas pelo menos podes construir o teu jogo e isso dá-te hipóteses”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams