This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Se começasse de novo, escolheria fazer parte da Era de Federer, Nadal e Djokovic»
É com os melhores que se aprende e se evolui. É essa a convicção de Juan Martin del Potro, que teve na temporada de 2018 uma das melhores da sua carreira, ao ascender pela primeira vez ao top 3 do ranking mundial ATP, vencendo os torneios de Indian Wells e Acapulco.
Para o argentino de 30 anos é uma honra e não uma desvantagem o facto de ser contemporâneo de três dos maiores nomes da história do ténis. “Antes das lesões, nunca tinha ultrapassado a barreira criada por Federer, Nadal, Djokovic e Murray, mas consegui-o depois de tudo aquilo por que passei. Se começasse de novo a minha carreira, escolheria jogar na Era do Roger, do Rafa e do Nole. Eles tornaram-me melhor jogador”.
Sobre o futuro, Del Potro vê-se “a jogar ténis durante mais alguns anos”. Quantos? “Cinco anos? Não sei. Estarei, com certeza, mais perto de Tandil [sua cidade natal]”, acrescentou o argentino.
- Categorias:
- Não categorizado