This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka eliminado na estreia pelo finalista do ano passado em Sofia
Não correu bem o regresso pós-Australian Open para Stan Wawrinka. O tenista suíço, número 57 do ranking mundial, foi eliminado na estreia do ATP 250 de Sofia, ao perder para o finalista do ano passado Marius Copil com os parciais de 3-6, 7-6(5) e 6-4.
Foi uma exibição cinzenta para o antigo top 3 mundial. Apesar de no primeiro set ter vencido sem grandes problemas, o helvético esteve sempre muito irregular e sem conseguir impor em campo toda a sua agressividade. O encontro seguiu para o tie-break no segundo parcial, Copil começou a acreditar que era possível dar a volta ao marcador e aproveitou a inconsistência de Stan, aliado a toda a qualidade do seu serviço.
Na negra, o romeno fez um break decisivo ao terceiro jogo e conseguiu levar até final a vantagem para carimbar a passagem para os oitavos de final da competição.
Na próxima eliminatória, Copil vai ter pela frente o vencedor do encontro entre jogador da casa Alexandar Lazarov e Fernando Verdasco.
- Categorias:
- Não categorizado