This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa luta muito mas acaba eliminado nos oitavos de final do Rio Open
Terminou a prestação de João Sousa no Rio Open. O número um nacional foi eliminado nos oitavos de final da competição brasileira, após uma derrota frente ao norueguês Casper Ruud com os parciais de 6-3, 3-6 e 6-4.
No primeiro set, o vimaranense chegou a ter break de vantagem, ainda assim, permitiu que o jovem de 20 anos conseguisse vencer os últimos quatro jogos do parcial. No segundo set, a história repetiu-se… mas ao contrário.
Ruud entrou melhor, esteve a vencer por 2-0, mas o tenista português nunca desistiu e deu a volta, levando tudo para a negra. Já na terceira partida, o número 135 mundial fez um break logo de início e, apesar de Sousa nunca ter baixado os braços (chegou mesmo a recuperar de 1-4 para 4-4), acabou por sofrer um break decisivo ao décimo jogo.
Com a eliminação de João Sousa, o Rio Open fica oficialmente sem cabeças-de-série na variante de singulares.
- Categorias:
- Não categorizado