This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e os 109 títulos de Connors: «Isso é algo que não tenho na cabeça»
O centésimo título de Roger Federer é o grande destaque deste sábado. O suíço de 37 anos conquistou pela oitava vez na carreira o ATP 500 do Dubai e tornou-se no segundo jogador da história a alcançar os três dígitos em troféus alcançados.
Mas será que Federer já pensa no recorde de Jimmy Connors (109 títulos)? O tenista de 37 anos esclareceu. “As pessoas perguntam-me pelo recorde do Jimmy mas é algo que não tenho na cabeça, os meus objetivos estão mais em manter-me saudável e feliz com a minha equipa e família”, admitiu o futuro número quatro mundial.
Quanto ao título número 100, Federer estava naturalmente bastante satisfeito. “Alcançar este tipo de recordes é genial e estou muito orgulhoso, mas é não é aquilo que mais importa. Emociona-me mais a ver jogadores como o Stefano, que forma parte do futuro do ténis e partilhar este tipo de jogos com os jovens”, concluiu em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Não categorizado