This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic: «Os courts estão mais lentos do que nos anos anteriores»
Dominic Thiem já o tinha dito em alto e bom som, e Milos Raonic parece assinar por baixo sem hesitações, as condições de jogo em Indian Wells estão diferentes este ano. E à semelhança do que acontece com o austríaco, o seu próximo adversário na prova californiana, o canadiano de 28 anos está satisfeito com as mudanças registadas.
“Este ano, os courts estão mais lentos do que nos anos anteriores, e isso permite-me fazer coisas diferentes com o meus serviço”, apontou Raonic, que continua em busca do seu primeiro torneio da categoria Masters 1000. “Este tipo de condições é bom para mim, principalmente quando está mais quente e a bola salta mais”.
Raonic vai defrontar Thiem pela terceira vez na carreira, tentando repetir a final alcançada neste torneio em 2016, ano, precisamente, em que defrontou e derrotou o jogador austríaco, primeiro no Masters 1000 de Cincinnati e depois no ATP World Tour Finals.
“Não se pode dar muito tempo ao Dominic, que ele consegue fazer uma série de coisas boas, construir os pontos, cobrindo bem o court. Se lhe der tempo, ele pega no ponto e controla-o”, anteviu Raonic, que não chegava às meias-finais de um torneio desta categoria há precisamente um ano.
- Categorias:
- Não categorizado