This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «O ténis precisa de momentos como este»
Noite agitada em Miami, com Nick Kyrgios a ser novamente o centro das atenções. Desta vez, o australiano de 23 anos dividi o protagonismo com um espetador, com quem se empenhou numa intensa troca de argumentos. Na conferência de imprensa, como seria de prever, a vitória por 6-3 e 6-1 diante de Dusan Lujovic ficou para segundo plano.
“O ténis precisa de momentos como este, sinceramente, são divertidos”, começou por dizer o número 33 mundial aos jornalistas presentes no Masters 1000 a Flórida. “O público adorou o encontro, foi bastante animado”, acrescentou Kyrgios, que, entre serviços por baixo, tweeners e direitas batidas sem olhar para a bola, voltou a fazer do seu encontro uma das grandes atratividades do torneio.
“É como se não tivesse mais nada para fazer, e viesse para aqui tratar-me como idiota… Pensei que tinha de continuar a jogar e foi o que fiz. No fim, ele disse ‘és um idiota’. Fiquei sem perceber bem o contexto da afirmação, e disse, ‘estás aqui sentado e pagaste bem para me ver jogar num domingo à noite….'”, contou.
Entretenimento à parte, Kyrgios deu mais um passo em frente no Hard Rock Stadium, marcando encontro com Borna Coric nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- Não categorizado