Kyrgios: «O ténis precisa de momentos como este»

Kyrgios: «O ténis precisa de momentos como este»

Por Bola Amarela - março 25, 2019

Noite agitada em Miami, com Nick Kyrgios a ser novamente o centro das atenções. Desta vez, o australiano de 23 anos dividi o protagonismo com um espetador, com quem se empenhou numa intensa troca de argumentos. Na conferência de imprensa, como seria de prever, a vitória por 6-3 e 6-1 diante de Dusan Lujovic ficou para segundo plano.

“O ténis precisa de momentos como este, sinceramente, são divertidos”, começou por dizer o número 33 mundial aos jornalistas presentes no Masters 1000 a Flórida. “O público adorou o encontro, foi bastante animado”, acrescentou Kyrgios, que, entre serviços por baixo, tweeners e direitas batidas sem olhar para a bola, voltou a fazer do seu encontro uma das grandes atratividades do torneio.

“É como se não tivesse mais nada para fazer, e viesse para aqui tratar-me como idiota… Pensei que tinha de continuar a jogar e foi o que fiz. No fim, ele disse ‘és um idiota’. Fiquei sem perceber bem o contexto da afirmação, e disse, ‘estás aqui sentado e pagaste bem para me ver jogar num domingo à noite….'”, contou.

Entretenimento à parte, Kyrgios deu mais um passo em frente no Hard Rock Stadium, marcando encontro com Borna Coric nos oitavos-de-final.