Tsitsipas e os privilégios concedidos a Federer: «Acho um pouco injusto»

Tsitsipas e os privilégios concedidos a Federer: «Acho um pouco injusto»

Por Bola Amarela - março 31, 2019

Longas e constantes viagens de avião estão longe de ser divertidas, mas Stefanos Tsitsipas não é pessoas para se deixar vencer pelo tédio. Vai daí, usou a sua conta do Twitter para trazer até si a companhia dos seus seguidores.

“Estou a mais de 10.000 pés (3000 mil metros) acima do chão e ainda tenho mais três horas de tédio. Há alguma coisa que me queiram perguntar”. O jogador grego não precisou de perguntar duas vezes, e entre as perguntas sobre os seus rivais, Roger Federer foi chamado à conversa. Tsitsipas explicou por que razão disse que o suíço merecia atenções especiais por parte dos árbitros.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/StefTsitsipas/status/1112388805082955780

“Os jogadores que mais têm conquistado nos últimos anos, os mais respeitados no mundo do ténis, são privilegiados quando se trata de algumas regras e decisões tomadas pelos árbitros”, começou por responder Tsitsipas. Senti isso algumas vezes quando joguei contra esses jogadores e acho isso um pouco injusto”.

“O Roger Federer será sempre o meu jogador preferido, aconteça o que acontecer. Não quero arrastá-lo para este assunto. Ele não tem culpa e não é intencional, os árbitros é que tentam protegê-los mais do que deviam. É apenas isso”, concluiu o número dez mundial.